Apenas um blogspot

Apenas um blog , apenas uma garota :D

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ESPERANÇA =)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxyPyMCZc-IIzfK2Fnat768Tg34mEwcjtrkKWVIn1YP_mAirzkaxO8oWFhXz7OBbhdiWWc2bnxa2USYQQ19CWQevUxzEYWRsLZpmzdCbgRHDmbn6xC9DmdnqfcLwB8YphjsE-IOvhI8wQ/s1600/a5a0ddd24a04c8e7944db3b93680f1ad27d16b89.jpegO quanto sofri , 
ao te ver ir , mas a vida continua , 
e a  minha vai continuar 
feliz você  ou não !
 - E hoje nada vai me abalar sem olhar para trás eu vou na fé,  vi que tudo ao  meu redor ia desmoronar como um sonho eu acordei em outro lugar e eu senti que estrela brilhou,acordei num tunel e  No fim do tunel , havia uma luz , que brilhava 
achei que era um conto de fadas , mas não , levantei-me então do chão em que havia acordado , e ao me aproximar da luz não bastava mas nada , vi que era algo que não conheçia , algo chamado ESPERANÇA , e ainda tenho esperança de que você ira voltar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário