Apenas um blogspot

Apenas um blog , apenas uma garota :D

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOgfBqp91B2vjnlpg7LXki82xSSsPIGG_zEdVAzEp4G5I6HkK2Nc5NfeOeSziy9VWMJzYeQ9__TICKFN4KhsCXm31kQgUlqOIJyPmUHhsROAoizmxBfFwVq-ITo7BDTm-qg-ANC8e3GOo/s1600/10.jpgHoje sonhei com você , 
vi que não queria mas me ver , 
me mandou te esqueçer , 
soube que não podia amar mais você 
achei que iria , sofrer , 
cheguei até a me arrepender , 
mas bem no meio do sonho , 
acordei despertei , 
e corri  , para te encontrar , não emporta 
aonde estava , mas vi que meu sonho  , não era tão falso assim 
cheguei e acabará de beijar outra , 
avia me iludido , 
sumido , 
sumido do meu coração partido , 
havia , feito tanto , que eu acabará sofrido ... 
as vezes os sonhos são      sinais , do além , algo que pode te fazer bem ! 
um sinal , sinais , 
SINAIS DO CUPIDO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário