Apenas um blogspot

Apenas um blog , apenas uma garota :D

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIVOmctR9Pgg7X2m73UhJ1hbn7yrSErZroI74Q45GZjWwGWMKb3fV_cAxjUHTV-D5Q01UTH5NkXwmIN2gmFHKSMAm1T1UPTQxE4XmBV1ZoT1BhvOaq1wzitC.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Eu queria ser a sua garota.
a sua garota favorita. eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário