Apenas um blogspot

Apenas um blog , apenas uma garota :D

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Hoje acordei sem vontade de levantar-me ou de encarar um mundo em que nada é perfeito. Quando foi, na verdade, que ele esteve perfeito? O mundo não é perfeito. A vida não é um conto de fadas onde no final, todos vivem felizes para sempre ao lado de seu príncipe ou princesa encantado. Isso não é a vida. A vida é cruel e fria, onde o destino prega-te peças há todo instante, e um passo em falso pode levar-te até o fundo do poço, onde voltar a ser o que era é tão difícil quanto poderia ser. Mas se o que sempre valeu foi continuar sorrindo apesar dos pesares, por que me sinto assim? Por que sinto tamanha vontade de sair desse lugar, deixar tudo para trás... Deixar meus problemas, angústias e mágoas, sem nunca olhar para trás e nem me arrepender... Vontade de deixar você para trás. Eu tentei. Eu tentei. Mas... como posso tentar esquecê-lo, quando tudo o que quero, é poder estar ao seu lado...? Eu estou caindo. Desmoronando aos poucos... Tento pacientemente recolher todos os pedaços do meu coração que estão espalhados pelo chão, pelo caminho que trilhei até aqui.
Novamente, o precipício está tão perto, que fico tentada à pular e acabar de uma vez com tudo. Deixando-me levar pela dor de não te ter aqui, rastejo meu corpo exausto até a ponta do precipício. Será que você vai chegar à tempo? Será que você sabe que é o único que pode me salvar? Eu vou te esperar até não poder mais. Só queria que você ouvisse mais uma vez que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário